sábado, 29 de novembro de 2014

Criança de dois anos é atropelada em Londrina; estado é gravíssimo

Uma criança de apenas dois anos de idade foi atropelada no final da manhã de sexta-feira (28) na zona sul de Londrina. A ocorrência foi registrada na rua Ernestina Duque Estrada, no Jardim Tarobá.

De acordo com o Siate, o menino foi atingido por uma motocicleta. Informações apuradas pelo Bonde dão conta de que o responsável pelo atropelamento estaria empinando a moto no momento do acidente. O motor do veículo teria batido na cabeça do menino.

A ambulância avançada do Samu esteve no local e prestou atendimento médico. A criança sofreu trauma de crânio e apresentava sangramento no ouvido (otorragia). Ela foi entubada e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Universitário (HU) de Londrina.



A Polícia Militar também esteve no local por conta da aglomeração de curiosos. Os policiais precisaram conter os ânimos a fim de garantir a segurança do motociclista e não comprometer o atendimento de primeiros socorros à vítima.

De acordo com a assessoria de imprensa do HU, o menino continua em estado gravíssimo e passava por cirurgia por volta das 14h desta sexta-feira. O procedimento deve durar a tarde toda, conforme a assessoria.

A criança precisou ser entubada e respira com a ajuda de aparelhos. (Redação Bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário