quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Em C. Procópio, indivíduo joga o carro contra a moto de ex-companheira no Jardim Progresso

Na manhã da quarta feira (5), por volta das 8h, socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para atenderem o que a princípio se tratava de uma queda de moto ocorrida na região do Jardim Progresso, próximo ao trevo da BR 369, na saída para Londrina, mas ao chegarem ao local, se depararam com uma situação de tentativa de homicídio.

De acordo com o socorrista Soares do SIATE, a equipe de atendimento foi informada que o ex-companheiro da moça que conduzia a moto jogou o carro contra ela, provocando a sua queda. A motociclista estava com outra mulher na garupa e ambas ficaram bastante feridas, mas estavam conscientes e orientadas.

Segundo o socorrista, o carro, um veículo Fiat/Uno de cor azul e placas de Londrina, chegou a arrastar a moto por vários metros.

A condutora sofreu uma fratura no braço direito, contusão nas costas e escoriações por todo o corpo. A acompanhante também apresentava ferimentos abrasivos nos braços, pernas e tórax. Ela reclamava de fortes dores na perna, a qual ela não conseguia mover, revelou o socorrista

A condutora da moto afirmou aos socorristas durante o atendimento que motorista do carro, de nome Bruno da Silva, já havia sido detido anteriormente em virtude da Lei Maria da Penha e vinha gerando problemas para ela, inclusive a perseguindo.

Após receberem os primeiros socorros, as duas vítimas foram imobilizadas e conduzidas ao PS da Santa Casa com apoio da equipe do SAMU, que também esteve no local prestando ajuda aos colegas do SIATE, relatou Soares.

O irmão da motociclista, de nome Renan, afirmou que o acusado premeditadamente jogou o carro contra a moto na tentativa de matar a ex-companheira. Segundo o rapaz, há tempos que Bruno vem querendo acabar com a vida da irmã por não aceitar a separação.

Bruno teria atacado a vítima e outros membros da família com um facão, sendo preso nesta ocasião, informou Renan.

As polícias militar e civil foram acionadas e para facilitar o trabalho de reconhecimento e azar do motorista, a placa do veículo foi encontrada na área do acidente, sendo o automóvel identificado.

Um alerta foi dado para todas as equipes da Polícia Militar de serviço em Cornélio Procópio e cidades da região, buscas estão sendo realizadas no intuito de deter acusado.

A população pode ajudar no trabalho da polícia. Caso alguém tenha visto um Fiat/Uno com a frente danificada e sem a placa dianteira, favor informar imediatamente a PM través do telefone 190, ou Polícia Civil no número (43) 3524.1200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário