No inicio da manhã de domingo (02), por volta das 7h45, à equipe de serviço da Polícia Militar do 3º Pelotão de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), formada pelo SDs Bertolazo e Delsasso, foi solicitada para atender a uma ocorrência de roubo em uma residência localizada na Rua Soldado PM Orídio Ribeiro da Silva, no Conjunto Yokam, área central da cidade.De imediato a equipe policial foi para o local e em contato com as vitimas, que passou a informar que se encontrava na residência, com seus familiares, quando em dado momento, ao sair pela porta dos fundos foi surpreendida e rendida por um rapaz de cor negra, bastante nervoso e agressivo.
Segundo a vítima, o meliante usava uma camiseta amarrada na cabeça para não ser reconhecido, que em seguida, a agarrou pelo pescoço e a jogou no chão, causando ferimentos pelo corpo e deixando a todos os familiares assustados.
Logo após o elemento se utilizou de uma tesoura que se encontrava na cozinha e junto com mais outro rapaz de cor banca, que também estava no quintal, também utilizando uma camiseta preta amarrada na cabeça, passou a ameaçar a todos na residência com muita agressividade, colocando pânico e terror nas vítimas.
Inicialmente os elementos pediram dinheiro, mas disseram que no momento não tinha, então eles pediram as chaves dos veículos, que estavam na garagem, em seguida trancaram todos da família dentro da residência e se apropriaram de um GM/Agile, de cor prata, com placas AWS-3490 de Londrina e saíram tomando rumo ignorado.
Diante dos fatos foram repassadas às informações do roubo via COPOM, que deu o alerta a todas as cidades da região e com o apoio da Polícia Civil, foi realizado patrulhamentos pelas saídas da cidade e estradas rurais, porém sem êxito em localizar os meliantes e o veiculo roubado.
O caso foi passado para a Polícia Civil que segue com as investigações na tentativa de prender os elementos. (Colaboração Walter Lozano)
Nenhum comentário:
Postar um comentário