terça-feira, 25 de novembro de 2014

Festa de aniversário de adolescente termina em morte após jovem dar em cima de mulher casada

Uma festa de aniversário de uma adolescente de 13 anos no bairro Colônia Marcelino, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, terminou com a morte de um jovem de 22, de primeiro nome Wesley, na madrugada de domingo (23). Segundo as primeiras informações por parte da Polícia Militar (PM), tudo começou quando o convidado resolveu dar em cima da mãe da aniversariante, organizadora do evento.

“O marido da mulher não gostou e foi tirar satisfação. A discussão ficou acalorada e a mulher deu uma facada de leve na mão do rapaz, que ficou revoltado e disse que iria matá-la, segundo testemunhas. Algumas horas depois, este Wesley retornou ao local com um facão e o filho da mulher entrou em luta corporal com ele, até tomar a arma e dar vários golpes”, explicou o tenente Gonçalves, da PM.

Ainda segundo o tenente, o autor teria sido muito cruel, cortando as orelhas e outras partes do corpo da vítima. “O suspeito tem 20 anos, é irmão da aniversariante e não foi localizado até o momento. O marido da mulher que gerou a situação foi levado à delegacia para ser ouvido. A vítima era jovem, com um futuro pela frente, e por um rompante terminou assassinado desta forma”, descreveu.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). O caso é investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais. (Redação Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário