No início da noite de quarta feira (5), em Cornélio Procópio, um morador do Jardim Progresso aparentemente sofreu um surto psicótico e descontrolado, passou a ameaçar os moradores do bairro com uma faca.
De acordo com os populares, ele atacou um cachorro que passava pela Rua Adélia Pereira Borges e acabou matando o animal a facadas. Um cidadão que presenciava a cena também foi vítima do homem descontrolado, ficando com um ferimento na mão e só não foi pior porque ele conseguiu se esquivar do agressor.Os moradores revoltados com a morte do cão e os ataques insanos do rapaz, decidiram fazer justiça com as próprias mãos e esboçaram um espaçamento, mas ele fugiu, vindo a se esconder no interior de sua moradia.
A Polícia Militar foi acionada e várias equipes se deslocaram para o Jardim Progresso, onde acalmaram os populares que estavam prestes a invadir a casa do acusado, que foi encontrado escondido em baixo da cama da moradia.

O acusado foi detido e levado à sede da PM, mas como não houve interesse de representação contra ele por parte do rapaz ferido, do dono do cão morto e dos demais populares, logo foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário