Um adolescente de 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar, acusado de ter violentado sexualmente uma criança de 4 anos no dia 26 de agosto, em Jacarezinho.A ação cumpriu mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça local.
Soldados do Serviço Reservado da PM (P2), levantaram a informação que nos últimos dias o adolescente estava escondido em um matagal ao lado de sua residência, dormindo em um colchão.
Informações constantes no BO dão conta que a mãe do garoto ainda dava guarida ao filho, levando refeições diariamente.
O adolescente foi abordado pela PM em frente à sua residência e a mãe dele foi comunicada sobre o cumprimento da ordem judicial. No entanto, a mulher resistiu à determinação judicial e acabou sendo detida por desobediência. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jacarezinho para as providências cabíveis ao caso.
Sobre o crime
De acordo com a denúncia registrada na Justiça, no dia 26 de agosto a tia de uma menina de 4 anos a levou a um Posto de Saúde local, acusando o adolescente de ter abusado sexualmente da menina. Na época dos fatos, a mãe da criança ainda informou que poucos dias antes teria percebido que a região vaginal da menina estava avermelhada e inchada.
À época, os PMs havia sido informados de outras denúncias de abuso contra outras duas crianças atribuídas ao adolescente. Porém, nas diligências realizadas em agosto o adolescente suspeito não teria sido encontrado pelos policiais. (Redação O Diário)
Nenhum comentário:
Postar um comentário