quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Policiais civis e militares fecham mais um ponto de tráficos de drogas em Cornélio Procópio

De acordo com o delegado João Manuel Garcia, chefe da 11ª Subdivisão da Polícia Civil de Cornélio Procópio, no decorrer da quarta feira (26), dando prosseguimento em operações pela cidade no intuito de coibir a criminalidade, trabalhando em conjunto, policiais civis e militares foram até uma determinada residência localizada na Avenida Barão do Rio Branco, na Vila Independência, onde havia denúncias quanto ao tráfico de drogas.

Em posse de um Mandado de Busca e Apreensão previamente expedido pela Justiça a pedido da Polícia Civil, investigadores e PMs adentraram na referida moradia, onde acabaram encontrando 34 papelotes de maconha espalhados pela casa, quatro pedras de crack, dinheiro trocado e aparelhos celulares contendo mensagens sobre a venda de drogas, comprovando que ali funcionava o tráfico, afirmou João Manuel.

No local também foram apreendidas munições calibre 32 e material usado para embalar a maconha e o crack, revelou o delegado chefe.

Diante do fato, a moradora da casa, de nome Rosely Martins recebeu voz de prisão, sendo ela encaminhada junto ao material apreendido a 11ª SDP para os devidos procedimentos.

Na casa também estavam duas mulheres, um cidadão adulto e um adolescente, que foram levados à delegacia para averiguações quanto o envolvimento deles com a situação, relatou o delegado João Manuel Garcia, que ficou satisfeito com os resultados da operação realizada na quarta feira, que culminou com duas pessoas presas pela manhã e a mulher durante a tarde, além da retirada de armas, munições e drogas de circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário