Um homem foi preso em flagrante por estar se passando por cego para pedir esmolas em frente a uma agência bancária de Medianeira.O golpe foi descoberto graças a duas pessoas moradoras da cidade de Palotina, que estavam na agência bancária e reconheceram o meliante como sendo o mesmo que estava em sua cidade dias atrás, também fingindo ser cego, pedindo esmolas em frente a uma agência bancária, sendo que em Palotina, a tentativa de golpe também foi descoberta, mas ele acabou fugindo antes que a polícia chegasse.
A história acabou se espalhando entre comerciantes e moradores do centro através das redes sociais e aplicativos de troca de mensagens pelo celular, fato este que gerou revolta das pessoas, que acabaram chamando a polícia.
O acusado estava com as mesmas roupas e objetos usados para pedir esmolas em Palotina e com a chegada dos policiais civis, o homem acabou detido e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para prestar esclarecimentos.
Na delegacia ele foi identificado como sendo Valdecir Gonçalves, morador da cidade de Foz do Iguaçu. Ele foi ouvido, autuado, assinou um Termo Circunstanciado e em seguida foi liberado.
Testemunhas ainda relataram que o falso cego estaria olhando para os “glúteos” das mulheres que passavam pela calçada e compareceram na delegacia para também denunciá-lo. (Redação e foto: Guia de Medianeira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário