domingo, 28 de dezembro de 2014

Morador de Santa Mariana morre afogado durante pesca no Rio Laranjinha

Na noite de sábado (27), por volta das 19h, o grupo de resgate do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes atendeu a uma solicitação de busca a um senhor que havia desaparecido enquanto pescava no Rio Laranjinha, entre Bandeirantes e Santa Mariana (cerca de 20 Km de Cornélio Procópio), após seu barco virar.

De acordo com informações, o barco pode ter se enroscado em algo e veio a virar em uma área do rio que é bem conhecida, pois vários afogamentos já aconteceram ali.

A vítima, de nome Joaquim Roberto Alves, morador de Santa Mariana, mais conhecido como “Pelezinho”, de 53 anos, pode ter batido a cabeça e perdido a consciência no momento que a embarcação virou, conforme relatou um amigo, de Cornélio Procópio, que estava com ele no barco, que conseguiu se salvar nadando até a margem do rio.

O Sgt. Alencar, do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, relatou sobre a dificuldade em localizar o corpo da vítima, segundo o bombeiro, o local é de difícil acesso e o rio apresenta fortes correntezas.

Apesar dos trabalhos terem sido suspensos na noite de sábado, a busca continuará nos dias seguintes até que o corpo de Joaquim seja localizado, afirmou Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário