segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PM apreende trio com quase um quilo de maconha na rodoviária de Cornélio Procópio

De acordo com o CB Pereira da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na tarde de domingo (28), por volta das 18h, a PM recebeu uma informação relatando que três meliantes estariam em atitude suspeita no interior do Terminal Rodoviário Intermunicipal da cidade e poderiam estar em posse de drogas.

Diante da denúncia, equipes policiais se dirigiram ao local e logo avistaram o trio, que foi abordado tentando comprar passagens para Nova Fátima.

Ao revistarem a bagagem dos suspeitos, os PMs encontraram cerca de 800 gramas de maconha escondida em uma das bolsas dos meliantes, relatou o policial.

Em virtude do achado, receberam voz de prisão os acusados: Camila, de 21 de idade e Alerson, de 19; ambos moradores de Arapongas, segundo eles mesmos.

Um adolescente que acompanhava o casal, também de Arapongas, foi apreendido e o grupo encaminhado a 11ª SDP, juntamente com a droga para os devidos procedimentos legais.

Na delegacia foi constatado que o menor de idade e o rapaz de 19 anos possuem passagens pelo mesmo crime, tráfico de dorga. A jovem não possui histórico nos registros policiais, informou o CB Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário