terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Em C. Procópio, mototaxista e cliente ficam feridos em acidente próximo a sede do DETRAN

No final da tarde de segunda feira (26), por volta das 18h, socorristas do SAMU e SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem atendimento a duas pessoas, ocupantes de uma moto, que ficaram feridos após serem abalroados por um automóvel na Rua Bento Ferraz de Campos, próximo a sede do DETRAN, na região do Jardim Bela Vista.

De acordo com o socorrista Helton do Siate, um dos integrantes das equipes que prestaram atendimento as vítimas, o condutor da moto, um mototaxista de nome Osvaldo, de 52 anos de idade, apresentava contusões e escoriações no braço e um pequeno ferimento no dedo da mão.

A segunda vítima, a passageira da moto, atendida pelos técnicos do SAMU, também apresentava escoriações e contusões sem gravidade, relatou Helton.

Os socorristas puderam contar com o apoio com os homens da Polícia Militar, que realizaram a segurança no local, isolando a área e sinalizado os demais condutores sobre o acidente, visto que o horário era de intenso tráfego de veículos.

Segundo informações do condutor da moto, ele seguia com o veículo em direção ao centro da cidade, quando um VW/Parati de repente cruzou a sua frente, não dando tempo de ele frear, vindo a colidir com o automóvel.

Populares afirmaram que o condutor da Parati poderia estar alcoolizado, mas ele consentiu em passar pelo teste do bafômetro, o qual não apresentou nenhum resultado positivo.

Após passarem por uma breve avaliação e receber os primeiros socorros, as duas vítimas foram imobilizadas e encaminhadas para o PS da Santa Casa para exames mais completos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário