sábado, 24 de janeiro de 2015

Funcionários resolvem brincar de tiro ao alvo em empresa e são presos com armas pesadas

Em vez de se divertirem jogando futebol ou até uma partida de truco, três funcionários de uma empresa de concreto, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), foram presos em flagrante após uma brincadeira pra lá de ousada, na noite de quinta-feira (22). Tiro ao alvo com espingarda calibre 12,  revólver calibre 32 e outro calibre 38 foi o ‘esporte’ escolhido por eles.

A barulheira dos tiros chamou a atenção de moradores da região que chamaram a Polícia Militar (PM). Os praticantes de ‘tiro esportivo’ respeitaram a voz de abordagem por parte do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais). “Se tivessem reagido poderia até ter acontecido algo pior. Uma brincadeira sem noção”, disse à Banda B o investigador Dilson, da Polícia Civil, de plantão no Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul.

Para a prática do ‘esporte olímpico’, os funcionários colocaram latas de cerveja e pedaços de madeira em uma mesa. “As armas eram deles mesmo, a empresa não tem nada a ver com isso. Foram autuados em flagrante e o equipamento, além de farta munição, tiradas de circulação”, concluiu Dilson.

A investigação agora é para saber se o trio usava as armas na criminalidade, em assaltos, por exemplo. (Redação Banda B / Foto: Reprodução Facebook Fernando Franchiscini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário