sábado, 31 de janeiro de 2015

Motorista se envolve em acidente na área central de C. Procópio e acaba preso por embriaguez

No início da noite de sexta-feira (30), enquanto registravam um acidente simples, sem vítimas, no cruzamento entre as ruas Carlos Gomes e Piauí, policiais militares de Cornélio Procópio acabaram se deparando com uma situação de embriagues ao volante.

De acordo com o SD Nogueira do Batalhão de Trânsito, enquanto registravam o acidente, onde um automóvel VW/Gol, de cor branca, cruzou a preferencial, ocasionado uma colisão um Toyota Corolla, um dos motoristas apresentou comportamento agressivo, inclusive entrado em conflito com populares, demonstrando evidentes sinais de embriaguez.

Diante do fato, os dois motoristas foram encaminhados à sede do Batalhão de Trânsito, onde ambos foram convidados a passarem pelo exame do bafômetro, mas o condutor alterado se negou, sendo então encaminhado a 11ª SDP para os devidos procedimentos.

Na delegacia, foi constatado que o acusado já havia se envolvido em situação semelhante em menos de um ano. Em virtude disto, o condutor foi preso e neste caso, sem direito a fiança, conforme dita a Lei de Trânsito, relatou o SD Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário