A vítima foi identificada como Gabriel, de 20 anos. Ele fazia parte do grupo que armou a tocaia e acabou sendo atingido pelo "fogo amigo". Na ocasião, cinco jovens foram brutalmente assassinados.
Gabriel foi socorrido pelos próprios atiradores e deixado no Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A chacina
De acordo com informações da rádio Banda B, o crime aconteceu por volta das 14h30, num momento de intenso movimento por conta das compras para a virada do Ano Novo. Um grupo de rapazes entrou no hipermercado dentro de um Fiat Uno de cor branca para fazer compras. No momento em que saíam do estabelecimento, eles foram abordados por homens dentro de um Ônix Chevrolet, de cor preta, que efetuaram diversos disparos.
Alan Fábio dos Santos, de 26 anos, e Diego Renato dos Santos, de 25, morreram ainda dentro do carro. James Robert dos Santos, de 28, tentou correr para o interior do mercado, mas foi perseguido e atingido. Ele morreu dentro da ambulância do Siate. Os outros dois foram levados a hospitais, mas morreram durante a noite do dia 31.
Uma das vítimas fatais teria saído da cadeia para passar o fim de ano ao lado da família. A Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações e acredita que o crime tenha sido motivado por uma rixa entre gangues na Vila das Torres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário