terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Primeiro homicídio do ano é registrado em Cornélio Procópio

No início da madrugada de terça feira (6), policiais militares de Cornélio Procópio registraram o homicídio de um jovem de 17 anos de idade no Jardim Figueira, após moradores ouvirem disparos de arma de fogo.

De acordo com o SD Edmar, que tinha como companheiro de trabalho o SD Batista, a PM foi acionada por volta das 0h15, quando tiros foram ouvidos nos arredores da Rua dos Eucaliptos e como os militares faziam patrulhamento naquela região da cidade, rapidamente se dirigiram ao local, onde avistaram a vítima caída, apresentando intenso sangramento e cerca de cinco perfurações causadas por disparo de arma de fogo, relatou Edmar.

O socorro especializado foi acionado, mas antes de chegada da equipe do SAMU, a vítima entrou em óbito, fato este constatado pelo médico da entidade que chegou ao local minutos depois.

Segundo informações de uma parente do rapaz assassinado, identificado como Michel Januário Pinto, ele estava na casa da namorada e no momento que saiu para ir embora, foi alvejado em frente da moradia da moça.

Michel residia há cerca de um ano em Cornélio Procópio, vindo de São Paulo, onde morava com o pai e não tinha inimigos ou registro de passagens pela polícia, afirmou a familiar.

Ele recebeu três tiros na cabeça e dois no tórax a queima roupa, demonstrando o crime ser uma execução premeditada, revelou o SD Edmar.

A área onde ocorreu o assassinato, o primeiro em 2015 em Cornélio Procópio, foi isolada e a equipe técnica da Polícia Civil chamada para os devidos procedimentos, sendo o corpo encaminhado posteriormente ao IML de Londrina, onde aguarda liberação.

Diligências foram realizadas no intuito de encontrar o assassino, ou assassinos do rapaz, que poderiam ser três meliantes que o esperam na porta da casa da namorada, segundo a PM, porém sem êxito, mas os policiais contam com denúncias anônimas através do telefone 190, que podem ajudar nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário