segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Traficante vai ao bar em Curitiba matar rival, mas tiro atinge garota que estava em outra mesa

Uma jovem de 22 anos foi morta com um tiro no peito em um bar na madrugada de sábado (22), no bairro Boqueirão, em Curitiba. Fernanda Kevilyn Viana Kul estava ao lado dos amigos sentada em uma mesa, quando um homem entrou no local e atirou contra outro, que conseguiu desviar e fugir. Um dos disparos atingiu a jovem, que morreu no local. Ela não tinha nenhuma relação com os envolvidos na briga. Ninguém foi preso.

O bar fica na Praça das Menonitas, na rua Paulo Setúbal, e o crime aconteceu por depois da meia noite. A garota estava no bar ao lado de amigos quando um homem, conhecido na região como traficante, invadiu o local para tirar satisfação com outro rapaz. Segundo a Polícia Militar (PM), há grande rivalidade pela disputa do tráfico na região.

Em minutos, o suspeito sacou um revólver e efetuou quatro disparos na direção do alvo, que conseguiu fugir. Um dos disparos atingiu o peito da vítima. Houve correria e os socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionados, mas a garota já estava morta.

Delegado e investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos. O suspeito e o alvo fugiram. Testemunhas serão ouvidas na segunda-feira (26). O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). (Redação Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário