terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Após assalto em posto de N. Fátima, mulher é encontrada em porta malas de carro usado pelos bandidos

Um assalto foi registrado na noite de sábado (21), onde três homens fortemente armados invadiram o Posto Primavera em Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio), na saída para Congonhinhas.

De acordo com informações, o fato ocorreu por volta das 22h30 e conforme relato de testemunhas, os meliantes chegaram repentinamente em um Ford/Fiesta de cor preta e placas de Londrina, portando armas de grosso calibre.

Eles renderam os funcionários e sob ameaça, subtraíram a quantia de R$ 2.500,00 do caixa do estabelecimento, em seguida fugiram rumo ao parque residencial, a cem metros do local do crime, onde abandonaram o veículo.

Na sequência, os ladrões tomaram de assalto um Fiat/Pálio e fugiram, tomando sentido ignorado

A Polícia Militar foi acionada e uma grande operação foi iniciada mobilizando equipes de toda região, inclusive a ROTAM e Cornélio Procópio.

De acordo com o Tenente Belinelli da ROTAM, que comandava a operação, após buscas, o Ford/Fiesta foi encontrado abandonado em uma estrada de Nova Fátima e para a surpresa dos policias, a proprietária, de nome Marli, de 50 anos de idade, moradora de Ribeirão do Pinhal, foi encontrada amarrada no porta malas do automóvel.

Apesar de estar muito assustada, ela não sofreu nenhum ferimento ou agressão, relatou Belinelli.

Conforme informações do soldado De Paulo de Nova Fátima, durante a madruga de domingo (22), seguindo em diligências, equipes policiais de Ibaiti encontraram o Fiat/Palio capotado nos arredores de um patrimônio próximo ao município.

Posteriormente, os meliantes, dois adultos e dois adolescentes, possivelmente moradores da Ibaiti, foram localizado fugindo a pé, sendo os maiores de idade presos e os menores apreendidos.

As armas usadas no assalto não foram encontradas, informou o SD de Paulo, acreditando que eles as abandonaram logo após sofrerem o acidente.

O grupo foi levado a Delegacia da Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal (56 Km de Cornélio Procópio), onde foram autuados por roubo e sequestro. (Com informações adicionais e imagem do site Pokmilton Notícias e foto de capa do Jornal Folha Fatimense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário