terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Delegado da Polícia Civil de Curitiba troca tiros com bandido em tentativa de assalto

O delegado da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), Guilherme Rangel trocou tiros com um assaltante na manhã de segunda-feira (2), no bairro São Francisco, em Curitiba. O bandido acabou baleado, mas, mesmo assim, conseguiu fugir. Várias viaturas da Polícia Militar (PM), da Guarda Municipal (GM) e da Polícia Civil (PC) estiveram no local para tentar encontrar o suspeito.

A confusão aconteceu na Rua Celestino Júnior no momento em que o delegado voltava para o carro dele, após sair de um estabelecimento comercial. O bandido deu voz de assalto e pediu as chaves do carro do delegado, um Cruze. Houve disparos de arma de fogo no momento em que o bandido entrou no carro. Ele foi atingido, abandonou o carro e correu em direção a um Kia Cerato, de cor branca, que dava cobertura próximo ao local.

A pistola usava pelo bandido, uma 24/7 de uso restrito, foi encontrada no banco do passageiro do Cruze. A camiseta, machada de sangue, também foi deixada no local. O Cerato seguiu em direção ao Cemitério Municipal São Francisco de Paula.

Nenhuma vítima foi ferida e o local foi isolado para patrulhamento da polícia. Todos os hospitais, UPA’s e unidades de saúde estão sendo monitorados.

Em menos de cinco dias, esse foi o segundo caso envolvendo delegados em tentativas de assalto. Na última quinta-feira (29), um assaltante de 39 anos foi baleado após tentar roubar um delegado da Polícia Federal, no Centro de Curitiba.

De acordo com a polícia, o delegado saía do prédio da Procuradoria Geral da República acompanhado de um agente, quando recebeu a abordagem no cruzamento das ruas Marechal Deodoro e Mariano Torres. Segundo os policiais federais, o bandido estava foragido da justiça e usava tornozeleira eletrônica. (Redação: Banda B / Foto: BH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário