Dois acusados de furtar uma residência de Novo Itacolomi (a 69 quilômetros de Maringá) foram detidos no fim da noite de quinta-feira (5) após fugirem a cavalo.De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 23h, uma pessoa informou que teve a casa, localizada na Avenida 28 de Setembro, furtada por dois indivíduos montados a cavalo, um homem de cor branca e outro de cor negra. Em patrulhamento pela estrada rural que liga Novo Itacolomi a Rio Bom (a 80 quilômetros de Maringá), onde foram vistos os suspeitos que, ao receberem a voz de abordagem, fugiram. Ambos foram perseguidos até o interior de uma casa situada nas imediações da antiga fábrica de alumínio.
No bolso da calça de um deles, foram encontrados um talão de cheques do Sicredi em nome da sogra da vítima, e três cheques do mesmo banco em nome da prima do solicitante. O outro foi flagrado com um relógio da sogra do morador e uma pochete contendo R$ 1.380,00 em diversas cédulas, R$17,60 em moedas e uma aliança de ouro, dinheiro da movimentação diária da loja da sogra do solicitante. Na residência onde houve a abordagem, havia diversos cheques.
L.P.R., de 20 anos, e D.M.S., de 27 anos, foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Apucarana (a 62 quilômetros de Maringá). (Redação O Diário)
Nenhum comentário:
Postar um comentário