segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Durante assalto em residência em Andirá, vítima esfaqueia ladrão

De acordo o agente Ferrari da Defesa Civil de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), por volta das 6h da manhã de Domingo (1), o grupo de socorristas do município foi acionado para atender a uma situação de agressão, onde um rapaz teria sido esfaqueado dentro de uma residência.

Segundo o socorrista, ao chegarem ao local, à equipe da Defesa Civil se deparou com um indivíduo aparentando 25 anos de idade, identificado a princípio como Rocha, com cerca de seis perfurações feitas com arma branca.

A vítima foi rapidamente imobilizada com a ajuda de policiais militares, que também estavam no local e levada ao hospital do município, mas divido a gravidade de seus ferimentos, foi conduzida pela equipe do SAMU a Santa Casa de Cornélio Procópio, onde permanece internada, correndo risco de morte.

Conforme o relato do morador da casa onde o rapaz foi encontrado, ele entrou em luta corporal com a vítima, após ela ter invadido a residência para praticar um furto e para se defender, usou uma faca, a qual ele golpeou o invasor, relatou Ferrari.

O caso foi repassado a Polícia Civil , que iniciou investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário