A equipe especializada da Polícia Militar chegou à cidade por volta das 20h e imediatamente passou a desarmar os explosivos, através de armas equipadas com projéteis a base de água para romper os detonadores e um moderno robô operado a distância, usado neste tipo de situação.
Na sequência, o Esquadrão Antibombas recolheu os explosivos, que devem ser enviados para a perícia, relatou Belinelli, que salientou que durante todo o dia de sábado, equipes da PM e Polícia Civil se mobilizaram e mantiveram no local, isolando a área e afastando curiosos, além de orientar os moradores da região a permanecerem longe, devido o risco.
Belinelli explicou que os bandidos tentaram explodir o caixa usando um artefato menor, não obtendo êxito e depois usaram um maior, que por sorte não detonou, o que poderia causar danos consideráveis na estrutura do supermercado e nas casas vizinhas.
Após a ação do Esquadrão Antibombas, policiais civis entraram no mercado em busca de algo que possa levar aos assaltantes, além de análise das imagens das câmeras de segurança, que registraram as imagens dos bandidos.
Para o Tenente Belinelli, fica muito difícil relacionar este fato a outra ocorrência similar que aconteceu em Uraí semanas atrás, visto que há várias quadrilhas que atuam da mesma forma em todo Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário