quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Em Cornélio Procópio, jovem agride namorado com cacos de vidro na Rua Amazonas

Por volta das  de terça feira (3), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem socorro a um rapaz que foi ferido pela namorada durante uma briga na Rua Amazonas, nos arredores do Jardim Bela Vista.

Uma equipe formada pelos socorristas Soares e Andrade Junior foi enviada ao local e ao chegar, se deparou com a vítima, um rapaz menor de idade, com cortes superficiais, nas costas, sem gravidade.

De acordo com o socorrista Andrade Jr, a vítima relatou que havia brigado com a namorada minutos antes e nervosa, a moça o atacou com uma faca e não conseguindo golpeá-lo, pois um amigo retirou o objeto de suas mãos, a jovem pegou um pedaço de vidro quebrado e o atacou pelas costas, provocando os ferimentos.

A princípio, vítima recusou ser encaminhada até o pronto socorro, mas após ser orientado pelos socorristas, concordou em ir até o hospital para sutura nas cortes, relatou Andrade Jr.

A equipe da Polícia Militar também foi acionada e conseguiu encontrar a acusada, que afirmou que só feriu o jovem após ser agredida por ele, em uma tentativa de se proteger, informou o socorrista.

A jovem foi levada a 1ªCia para lavratura de Termo Circunstanciado e na sequência, a vítima, após ter recebido atendimento médico, se juntou a moça na sede da PM para dar maiores esclarecimentos, visto que também foi acusado de agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário