quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Em Jataizinho, mulher mata rival de 24 anos com cinco tiros em plena via pública

De acordo com a Polícia Militar de Jataizinho (36 Km de Cornélio Procópio), por volta das 19 de quarta feira (25), uma equipe da PM conseguiu realizar a prisão em flagrante de uma mulher por prenome Emilaine, há qual minutos antes havia descarregado cinco munições de um revólver calibre 38 (numeração suprimida), em uma sua desafeta, por nome Taina Gabrielly dos Santos Rodrigues, de 24 anos, a qual por sua vez não resistiu aos ferimentos e veio a entrar em óbito logo após ter sido socorrida por uma ambulância do município.

Conforme registrado pela PM, segundo a autora dos disparos, o fato se deu próximo a um Auto Posto localizado na Avenida Presidente Caetano Munhoz da Rocha, onde houve uma briga entre ambas. Pouco depois ela se deslocou até sua residência na Rua João Silva, Conjunto London, onde apanhou a arma e descarregou contra a vítima, vindo em decorrência a lhe causar o óbito.

No interior da casa de Emilaine, além da arma e munições (cinco deflagradas e uma picotada), ainda foram apreendidas pequenas quantidades de drogas (maconha e crack).

Diante do exposto, a mulher recebeu voz de prisão e seguiu conduzida para lavratura de flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário