No acidente, os ocupantes da pick-up foram arremessados contra o para-brisas do carro e o condutor do Gol, que se dirigia para a sentido Londrina, ficou presos às ferragens.
De acordo com o CB João Edson, ao chegar ao local, à equipe do SIATE se dedicou a atender o motorista do Gol, que ainda estava preso dentro do carro, consciente, mas desorientado, apresentando fraturas no braço, ombro e tornozelo, além de outros graves ferimentos.
Após ser atendido, o motorista foi encaminhado em estado grave para o Santa Casa de Cornélio Procópio pela equipe do SAMU.
Os ocupantes da Montana foram atendidos pela equipe do SAMU e o que chamava a atenção era as marca de suas cabeças no para brisas do veículo, demonstrando que eles não usavam o cinto de segurança.Um deles apresentava um corte incisivo no pescoço. O outro uma fratura exposta no braço e demais ferimentos pelo corpo.
Ambos também foram encaminhados ao PS da Santa Casa em estado grave, informou João Edson.
Pouco depois, os socorristas foram informados que o motorista do Gol, de nome Cleyton Cristiano da Silva, que completou 32 anos de idade no último dia 5, entrou em parada cárdica no hospital, não resistindo e entrando em óbito.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, que também esteve presente no local, há fortes evidências que o acidente tenha sido provocado por influência de bebida alcoólica, visto que na pick up foram encontradas ladas de cerveja, inclusive ainda geladas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário