domingo, 8 de fevereiro de 2015

Motorista morre em grave acidente na BR 369, no perímetro urbano da rodovia em C. Procópio

Um grave acidente foi registrado por volta das 4h15 da madruga de domingo (8), na intersecção da Avenida Francisco Lacerda Junior e BR 369, em Cornélio Procópio, onde um veículo Chevrolet Montana com placas de Santo Antônio da Platina e um VW/Gol de Cornélio Procópio colidiram.

No acidente, os ocupantes da pick-up foram arremessados contra o para-brisas do carro e o condutor do Gol, que se dirigia para a sentido Londrina, ficou presos às ferragens.

Equipes do SIATE e SAMU foram acionadas e rapidamente se dirigiram ao local, apesar de um pequeno congestionamento atrapalhar o deslocamento dos vários veículos do socorro até o local do acidente.

De acordo com o CB João Edson, ao chegar ao local, à equipe do SIATE se dedicou a atender o motorista do Gol, que ainda estava preso dentro do carro, consciente, mas desorientado, apresentando fraturas no braço, ombro e tornozelo, além de outros graves ferimentos.

A porta do veículo precisou ser removida para a retirada da vítima, que reclamava de dores e pedia para não ser amarrado na maca, relatou o socorrista.

Após ser atendido, o motorista foi encaminhado em estado grave para o Santa Casa de Cornélio Procópio pela equipe do SAMU.

Os ocupantes da Montana foram atendidos pela equipe do SAMU e o que chamava a atenção era as marca de suas cabeças no para brisas do veículo, demonstrando que eles não usavam o cinto de segurança.

Um deles apresentava um corte incisivo no pescoço. O outro uma fratura exposta no braço e demais ferimentos pelo corpo.

Ambos também foram encaminhados ao PS da Santa Casa em estado grave, informou João Edson.

Pouco depois, os socorristas foram informados que o motorista do Gol, de nome Cleyton Cristiano da Silva, que completou 32 anos de idade no último dia 5, entrou em parada cárdica no hospital, não resistindo e entrando em óbito.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, que também esteve presente no local, há fortes evidências que o acidente tenha sido provocado por influência de bebida alcoólica, visto que na pick up foram encontradas ladas de cerveja, inclusive ainda geladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário