quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Polícia Civil de Cornélio Procópio identifica autora de furto e recupera aparelho celular

Após algumas diligências efetuadas pelo Setor de Furtos e Roubos da Polícia Civil de Cornélio Procópio, chegou-se a autora do delito, moradora do distrito de Congonhas, acusada de furto de um telefone celular.

De acordo com a Polícia Civil, com a acusada foi encontrado um aparelho celular de marca Sansung Galaxy Duos, de valor aproximado de R$700,00.

Segundo relato da vítima, ela estava em uma lanchonete no centro de Cornélio Procópio quando por descuido, teve seu telefone móvel furtado.

Como a autora não se encontra em flagrante delito, esta prestou depoimento sobre o caso, dando sua versão sobre os fatos e responderá o processo em liberdade.

O caso foi repassado ao Delegado Chefe que tomará providências sobre o caso.

Vale frisar que este é mais um aparelho celular furtado que é recuperado pela Polícia Civil de Cornélio Procópio, o quinto em um mês e que sirva de alerta a população para não se apoderar de objetos que são furtados ou encontrados, ficando estes cientes de que se identificados serão responsabilizados perante a justiça criminal. (Com informações e fotos do Setor de Comunicação da 11ª SDP de Cornélio Procópio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário