quinta-feira, 26 de março de 2015

Assalto com refém termina com capotamento no oeste do Estado

O setor policial da região de Quatro Pontes e Marechal Cândido Rondon esteve bastante movimentado na noite de terça-feira (24), devido a um assalto registrado em uma residência de luxo em Toledo.

Segundo informações a ação dos bandidos teria sido praticada por uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes. Do local, os ladrões levaram uma caminhoneta Hilux.

Os elementos fugiram em direção a Marechal Rondon, deixando uma mulher e uma criança amarradas na casa e levando um homem como refém na caminhonete. Um veículo Gol que estava dando apoio a quadrilha foi avistado pela última vez na região de Quatro Pontes, com dois elementos no interior.

Já a Hilux seguiu em alta velocidade por uma estrada rural que liga Quatro Pontes ao Jardim Primavera, em Marechal Cândido Rondon, uma equipe da RPA de Quatro Pontes visualizou o veículo e prosseguiu em acompanhamento tático.

Em uma curva o condutor da caminhonete acabou perdendo o controle e capotou. Cinco pessoas estavam na Hilux, sendo que três ficaram feridas entre elas o refém. Dois elementos armados conseguiram fugir após o capotamento.

Uma das assaltantes ferida é uma adolescente de iniciais J.F.S. de apenas 13 anos, moradora de Nova Santa Rosa. O assaltante que ficou gravemente ferido tem 18 anos e foi identificado como Kelwen Gustavo Dias e é namorado da adolescente.

Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas usado no assalto e uma porção de crack.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico em Marechal Cândido Rondon.

Durante a madrugada de quarta feira (25), várias equipes policiais realizaram buscas e campana em pontos entre Marechal Rondon e Quatro Pontes para tentar localizar os dois assaltantes que tinham fugido a pé.

Policiais do serviço reservado abordaram dois elementos que estavam na estrada da Linha Guará, próximo ao bairro São Mateus. Os dois acabaram confessando a participação no assalto e foram presos em flagrantes. Um deles tem 33 anos e é ex-morador de Marechal Cândido Rondon, o outro tem 22 anos, morador em Cascavel.

O casal de assaltantes que também estava na Hilux foi transferido para um Hospital de Toledo em estado grave. (Reação e fotos CATVE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário