sábado, 14 de março de 2015

Denarc prende ex-policial com 1 kg de crack em mansão em Apucarana

O núcleo de Londrina da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prendeu em flagrante um ex-policial militar durante a entrega de um quilo de crack em uma mansão na cidade de Apucarana.

Segundo informações do Denarc, o homem de 46 anos trazia a droga de Cascavel para o Norte do Estado e estava sendo monitorado pelos policiais há mais de 30 dias. A quantidade de crack, que permite a produção de aproximadamente três mil pedras, estava na bolsa da filha do ex-policial militar e foi entregue na residência de um corretor de automóveis de Apucarana.

Ele revelou que receberia R$ 1 mil pelo transporte da droga. Além disso, o Denarc descobriu que dois filhos do ex-policial cumprem pena por tráfico de drogas em Umuarama por causa do transporte de 45 quilos de crack em 2012.

O ex-policial ainda disse que pediu demissão da Polícia Militar no ano de 1996 após nove anos na corporação porque o salário era muito baixo. Os três detidos foram encaminhados ao minipresídio de Apucarana. O Denarc não divulgou os nomes dos presos durante a operação. (Redação: Portal Bonde / Fotos: TN Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário