quinta-feira, 26 de março de 2015

Em C. Procópio, PM acaba com ponto de venda de drogas na Vila São Pedro

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, motivadas por denúncia anônima que dava conta sobre o comércio ilegal de substâncias ilícitas na Vila São Pedro, equipes da PM se deslocaram até determinada residência localizada na Rua Rio Grande do Sul, por volta das 23h45 de quarta feira, onde obtiveram êxito e apreender três adolescente e prender um adulto por tráfico de drogas.

De acordo com a PM, no local foi constatada uma movimentação suspeita de três jovens com idades entre 15 e 16 anos, os quais disseram estar pernoitando na casa em frente onde estavam no momento da abordagem, moradia essa que pertence a um adulto de 23 anos, que confirmou estar dando abrigo ao trio de adolescentes.

Após uma varredura no local, tanto no quintal, como no interior da casa foram apreendidas 12 pedras de crack embaladas e prontas para venda, além de outras duas porções maiores da mesma droga que ainda seriam fragmentadas e embrulhadas.

O adulto morador da casa acabou confessando que os adolescentes estariam fazendo uma “correria” (venda) de drogas, sendo, portanto, todos os quatro implicados encaminhados junto às drogas e dinheiro encontrado para o devido procedimento legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário