segunda-feira, 16 de março de 2015

Em Curitiba, marido briga com esposa e morre de overdose ao misturar drogas e álcool

Um homem de 41 anos morreu de overdose na manhã de domingo (15) na região do Campo Comprido, em Curitiba. Ronei José da Silva ingeriu drogas e também bebida alcoólica, de acordo com o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Ele teria discutido com a esposa momentos antes, segundo vizinhos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava no Conjunto Vila Verde, na rua Leonor Cardoso com a Waldemar Cavanha, quando gritou por socorro. Vizinhos foram até Silva e acionaram a Polícia Militar (PM) e o Siate. O Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) fez o atendimento. O local era de difícil acesso.

Testemunhas afirmaram à polícia que o homem teria discutido com a esposa antes de consumir drogas e bebida alcoólica. O médico do Siate que acompanhou a tentativa de reanimá-lo confirmou a possível overdose. “Quando chegamos aqui ele já estava em parada cardiorespiratória, sem qualquer trauma. Esse caso é clínico, foi nos passado ingestão de drogas e álcool e, provavelmente, esse é o caso mesmo”, disse Gleicon de Oliveira.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e exames complementares vão confirmar a causa da morte. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. (Redação Banda B / Foto: Foto: BH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário