segunda-feira, 30 de março de 2015

Fugitivo da cadeia é preso na região dos Campos Gerais, após atirar contra a própria barriga

Um fugitivo da Cadeia Pública Hildebrando de Souza foi preso no hospital municipal de Jaguariaíva, município na região dos Campos Gerais, após uma história ‘inusitada’. O rapaz estaria trabalhando em uma localidade rural do município quando acabou atirando contra a própria barriga e se feriu. O incidente foi registrado no final da tarde de sexta feira (27).

Segundo informações oficiais da Polícia Militar, o rapaz deu entrada no hospital após ser atingido por um disparo de arma de fogo. No local, o jovem contou aos PMs uma história pra lá de confusa: ele estaria trabalhando em um trator em uma propriedade rural do município quando uma garrucha, que estava no colo do fugitivo, caiu e atingiu o próprio rapaz na barriga e no braço esquerdo.

O fugitivo ainda não teve o nome divulgado pelas autoridades e foi encaminhado para o Hospital Municipal. Já no hospital, o jovem contou aos policiais e história e revelou a identidade. Ele foi preso, mas segue internado – agora o rapaz também deve responder por porte ilegal de arma e falsidade ideológica. (Redação e foto: A Rede)

Nenhum comentário:

Postar um comentário