segunda-feira, 30 de março de 2015

Grave acidente é registrado em mesmo local de atropelamento na região de C. Procópio

Na manhã de sábado (28), por volta das 6h15, socorristas do SAMU e SIATE foram acionados para atenderem a vítimas de acidente, onde um pick-up capotou na PR 160, entre Cornélio Procópio e Leópolis, próximo do local onde ocorreu um atropelamento na noite se sexta feira (27).

Três ambulâncias, duas do SAMU e uma do SIATE de Cornélio Procópio foram enviadas ao local e ao chegarem, se depararam com o veículo capotado em meio a um matagal, com duas vítimas, uma seriamente ferida.

De acordo com socorristas, o motorista do veículo, um rapaz de cerca de 30 anos, estava desorientado, apresentando várias fraturas, inclusive na base do crânio e profundo cortes pelo corpo e cabeça, com intenso sangramento, sendo o seu estado de saúde considerado grave.

Um jovem de 16 anos, morador de Cornélio Procópio, que o acompanhava o motorista, também ficou ferido, com cortes profundos pelo corpo, porém com menos gravidade.

As vítimas foram retiradas pelo vidro traseiro da pick e após serem imobilizadas, seguiram encaminhadas ao PS da Santa Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário