segunda-feira, 23 de março de 2015

Homem morre ao cair de "espera de caça" no Parque Nacional do Iguaçu

Um homem de 47 anos, morador de Medianeira, morreu após cair de uma "espera de caça" em cima de uma árvore em meio à mata do Parque Nacional do Iguaçu, no município de Serranópolis do Iguaçu.

O corpo de Juraci Nunes, mais conhecido como "Nego Ci" foi encontrado por um homem que foi até o local para buscá-lo na noite sábado. No horário e local combinado, o homem deveria ir buscá-lo, mas como Juraci não apareceu, ele resolveu entrar na mata para procurá-lo, e acabou encontrando-o caído no chão, morto.

Por ser um local de difícil acesso, aproximadamente três quilômetros mata adentro, o resgate do corpo só foi possível na manhã de domingo (22), quando Corpo de Bombeiros e policiais da Força Verde da Polícia Ambiental adentraram na mata para o resgate do corpo.

No local foi encontrado um pequeno acampamento com diversos utensílios e suprimentos, possivelmente utilizado pelo homem. Ao lado do corpo também foi localizada uma espingarda, que foi apreendida e levada até a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira. (Redação e foto: Guia Medianeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário