sábado, 28 de março de 2015

PM prende três pessoas com droga e objetos furtados em residência na área central de C. Procópio

Por volta das 13h de terça feira (24), equipes da Polícia Militar de Cornélio Procópio, após receberem denúncias anônimas, se deslocaram a até determinada residência localizada na Rua Santos Dumont, área central da cidade, onde detiveram três pessoas e apreenderem objetos de furto, além de certa quantidade em droga.

De acordo com a PM, na casa, após contato com a moradora, a equipe policial fez uma varredura, visto que havia fortes suspeitas que ali funcionava um ponto de venda de drogas e durante a busca, foi encontrado um pequeno tablete de maconha e nove porções da droga, embaladas e prontas para a venda, pesando o total de trinta e sete gramas.

Ainda durante a busca, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, um notebook, um mouse de computador e uma fonte de notebook, que segundo a PM, são eram oriundos de furto residencial, fato este que veio a ser comprovados posteriormente quando os objetos foram reconhecidos pelo proprietário, que foi vítima de uma invasão em sua moradia recentemente.

Os três moradores da casa, sendo dois homens e uma mulher, seguiram encaminhados para a 11ª SDP para o devido procedimento legal, junto ás drogas e objetos recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário