terça-feira, 24 de março de 2015

Rapaz é preso suspeito de matar sargento da PM em Umuarama

Um rapaz de 22 anos foi preso suspeito de autoria da morte do policial militar Marcos Pereira de Lima, de 50 anos, assassinado no dia 3 de fevereiro com um tiro na nuca, em Umuarama, no noroeste do Paraná. O suspeito estava em casa quando a Polícia Civil o localizou na manhã de segunda-feira (23).

No dia do crime, a Polícia Militar (PM) contou que o sargento Lima estava dormindo quando um homem com capacete invadiu a residência, rendeu à esposa e os dois netos, e atirou na nuca do policial. A viúva disse aos policiais que o criminoso não deixou que os três gritassem para pedir ajuda. Lima era policial há 31 anos e trabalha no distrito Serra dos Dourados, de Umuarama.

Já a viúva foi presa quando solicitava a segunda via da identidade para poder dar entrada na liberação do seguro de vida. Para a polícia, ela matou o marido para poder sacar um seguro de vida a qual ela era a principal beneficiária.

Para a Polícia Civil o homem praticou o crime junto com a mulher do sargento, presa no dia 4 de março. De acordo com a investigação, o suspeito teria feito o disparo.

Além desse rapaz, outra pessoa foi conduzida para delegacia para prestar depoimento. A polícia acredita que ela tenha auxiliado na fuga do autor do crime e escondeu a arma do crime. (Redação: G1 PR / Foto: Giovane Ropelli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário