sexta-feira, 24 de abril de 2015

Após motorista perder o controle de Hilux, passageiro é ejetado e morre na região de Cascavel

Uma caminhonete Hilux placas de Cascavel, voou cerca de 70 metros fora da pista após atingir a traseira de um veículo Marea em um grave acidente na tarde de quinta feira (23), no km 105 da BR 467.

De acordo com o condutor do Marea, Gilberto Sepp, 34 anos, ele seguia sentido Cascavel quando foi atingido na traseira pela caminhonete, com o impacto o carro capotou.

A caminhonete passou por cima de uma estrada lateral e foi parar em uma plantação de milho às margens da BR, no caminho ficaram espalhados os pedaços do veículo.

Socorristas do Site e o médico atenderam as vítimas.

O condutor da Hilux, Silas Borges do Nascimento, 56 anos, ficou preso às ferragens, ele foi retirado do veículo em estado grave, mas acabou entrando em óbito o no interior da ambulância.

O passageiro Doralino Franscisco Sabadin, 67 anos, voou fora da caminhonete cerca de 30 metros, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ele só foi encontrado porque o condutor do Marea viu quando o homem foi ejetado para o meio da plantação. Os corpos das vítimas foram recolhidos ao IML (Instituto Médico Legal) em Cascavel.

Um motorista que auxiliou as vítimas conta o que viu. Já o condutor do Marea, Gilberto Sepp foi encaminhado com ferimentos leves a UPA Veneza. (Redação e foto CATVE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário