quinta-feira, 30 de abril de 2015

Carro forte capota bem na entrada de Andirá

Carro forte capota bem na entrada de AndiráUm carro forte, com quatro vigilantes, capotou à tarde, na BR 369, próximo a COTAN, em Andirá.
Segundo informações o veículo seguia no sentido Barra do Jacaré e na pista contrária uma carreta estava fazendo ultrapassagem em um Gol, e para não se chocarem, o motorista do carro forte(placas EFU/2735/São Paulo), tirou para direita, capotando. Os motoristas da carreta e do Gol fugiram se do local.
Os ocupantes do carro forte, Osmar da Silva – 43 anos, Antônio da Cruz – 50 anos, Tiago Aparecido 27 anos, ambos com ferimentos leves e o motorista Nélson Pinheiro – 40 anos, com fratura na clavícula, todos encaminhados para o Pronto Socorro da Sociedade Hospitalar Beneficente de Andirá.
De acordo com o Agente de Defesa Civil (ADC), Alan Felipe,o atendimento de socorro foi realizado numa parceria entre a PRF, Defesa Civil e SAMU. A Polícia fez a segurança do veículo até que os procedimentos de retirada do veículo fossem efetivados.
Atenderam essa ocorrência o Sargento Biagini, Cabo Urias e soldado Castro da PRE.(Texto e fotos:Tiago Dedone e Sabará Junior). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário