Por volta das 11h da manhã de quinta feira (23), uma confusão nas proximidades do Fórum em Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio), quase termina em tragédia. O Sr.Edson, de 57 anos, comerciante no ramo de confecção no município, teve sua loja furtada na noite de véspera do feriado de 21 de Abril e contou que viu um rapaz, já conhecido no meio policial com roupas possivelmente furtadas do seu estabelecimento.
Edson procurou a delegacia de Polícia Civil e denunciou o indivíduo, o qual ficou irritado com a atitude do comerciante e começou a agredi-lo no meio da rua, com pauladas e pedradas, ainda o adolescente atingiu o para-brisa do carro de Edson com uma pedra.O comerciante sofreu vários ferimentos, com suspeita de uma fratura no braço esquerdo.
Com o corpo coberto de sangue, a vítima e o menor foram encaminhados pela Polícia Militar até a delegacia para prestar depoimento.
O menor foi o primeiro a ser ouvido e logo liberado.Enquanto a vítima prestava o seu depoimento, o menor foi até o seu ao estabelecimento e passou destruir a loja com uma barra de ferro.
O ato foi presenciado por comerciantes e populares que estavam no local. Segunda uma testemunha, ela só escutou o barulho e ficou temorosa com o que estava acontecendo.
A esposa de Edson que o acompanhava chegou ao local visivelmente abalada com o prejuízo que teve e com a situação que seu marido se encontrava todo ferido.
A Polícia Civil se deslocou até o local para periciar o crime de danos a patrimônio e o Sr. Edson apenas orientado a ir até o hospital realizar o exame de corpo de delito que será utilizado contra o menos na justiça.
Agora cabe a promotoria da comarca do município determinar o destino do menor, mas em caso de menores infratores, mesmo os mais violentos, não há muito que fazer. (Redação e fotos: Folha Fatimense)
Nenhum comentário:
Postar um comentário