quinta-feira, 30 de abril de 2015

Condenado por lesão grave é preso pela Polícia Civil em Cornélio Procópio

No final da tarde de terça feira (28), após diversas diligências para localizar a pessoa de Paulo Sérgio da silva, este com sentença condenatória transitada em julgado e mandado de prisão expedido, com pena de dez anos e oito meses de prisão, em regime fechado, expedido pela Vara Criminal desta Comarca, a equipe de investigadores do G.D.E (Grupo de Diligências Especiais), de Cornélio Procópio localizaram e efetuaram a prisão da pessoa alvo do mandado.

Paulo Sérgio foi localizado em uma fazenda, localizada nos arredores da cidade.

Foi dada voz de prisão a Paulo e este encaminhado a Cadeia Pública de Cornélio Procópio (CPPROC), onde ficará a disposição da justiça.

O crime a qual Paulo é o autor aconteceu no ano de 2011 e só foi finalizado no dia 22 de deste mês. Durante as diligências, foram apuradas informações que acusado e a vítima eram amigos, e que na data dos fatos, brigaram em uma festa, foi quando a vítima foi embora com uma bicicleta e Paulo Sérgio.

 Avistando tal fato, o acusado pegou seu Fiat Uno e na BR 369 atropelou a vítima, de nome Renato, este ficando com graves lesões, traumatismo craniano e sequelas que o deixaram inválido. (Com informações do Setor de Comunicação da 11ª SDP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário