Após a vítima ser socorrida pela equipe do SAMU, policiais militares iniciaram diligências logrando êxito em prender o acusado pouco depois, quando ele fugia com a bolsa e objetos roubados pela Rua José Licorini, na Vila São Pedro.
Na delegacia, o acusado afirmou que não roubou a bolsa da vítima, que apenas a carregava, pois sua blusa estava em seu interior, visto que os dois trabalham juntos e o companheiro caiu após os dois ingerirem muita bebida alcóolica em um bar naquela região da cidade.
O acusado disse que o amigo resolveu ficar no local para passar a bebedeira, não sendo a primeira vez que isto ocorre, inclusive com ele.
Osvaldo, que não tem passagens pela polícia, segundo o próprio, ainda afirmou que avisou a vítima que estaria com sua bolsa, não ocorrendo qualquer briga ou agressão e tudo não passava de um mal entendido.
Conforme relato da socorrista Erica da SAMU, José Roberto sofreu vários ferimentos na região frontal do crânio, com intenso sangramento na região nasal, temporal e uma lesão no olho direito, estando desorientando em virtude dos ferimentos e profunda embriaguez, sendo necessário o seu internamento na Santa Casa local, onde ficou sob supervisão médica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário