quarta-feira, 1 de abril de 2015

Em C. Procópio, jovem de 17 anos de idade é assassinado na Vila da Antena

Por volta da 23h15 de terça feira (31), policiais militares e a equipe de socorro do SAMU de Cornélio Procópio foram acionados para atenderem uma ocorrência de disparos de arma de fogo, onde um rapaz teria sido alvejado na Vila da Antena, próximo à região central da cidade.

Ao chegarem ao local, PMs e socorristas se depararam com um jovem de 17 anos de idade, identificado como Allyson Clayton Pires‏, já em óbito no interior de sua moradia.

A morte da vítima foi constatada pelo médico do SAMU, que acompanhou a equipe de socorro.

Segundo informações colhidas no local pela policiais militares, a vítima estava na cama de seu quarto com a companheira e mais duas crianças quando foi chamado por alguém, que estava à porta de sua casa.

Ao se levantar e olhar quem estaria o chamando por uma janela da sala com o vidro quebrado, Allyson foi alvejado por um tiro certeiro que atingiu a região frontal do seu crânio, tendo morte instantânea.

Allyson foi recentemente detido por envolvimento com a venda de drogas, sendo bem conhecido no meio policial e o crime poderia ser motivado por uma rixa antiga, revelou uma testemunha que presenciou o assassinato, mas a PM também acredita que dívidas com traficantes podem ter levado o rapaz a morte.

A área do homicídio foi isolada e a perícia técnica da Polícia Civil acionada para análise da cena do crime e liberação do corpo da vítima, que foi encaminhado ao IML de Londrina.

Diligências foram realizadas pela PM em torno da região da Vila da Antena e bairros adjacentes no intuito de encontrar o autor do homicídio, porém até fim da madrugada de quarta feira (1), ninguém foi preso.

Um suspeito já foi identificado e a PM espera que a qualquer momento ele seja preso.

Este foi o quarto homicídio registrado em Cornélio Procópio em 2015, sendo a maioria envolvendo jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário