terça-feira, 26 de maio de 2015

Desembargador conduzirá correição no fórum eleitoral

Desembargador conduzirá correição no fórum eleitoralO Corregedor e Vice-Presidente do TRE(Tribunal Regional Eleitoral)do Paraná Luiz Fernando Tomasi (foto), de 54 anos,estará em Santo Antônio da Platina nesta terça-feira, dia 26, para conduzir a correição na 22ª Zona Eleitoral, dando prosseguimento ao calendário previsto para o ano de 2015.
A informação foi confirmada pela Chefe do Cartório Eleitoral, Ana Paula Pavanini Navas. Ela explicou que a correição ordinária consiste na fiscalização periódica, prevista e efetivada segundo critérios estabelecidos pela Corregedoria Regional.É uma das atribuições do corregedor, por força da qual lhe compete verificar a existência de erros, abusos ou irregularidades na prestação de serviços eleitorais, no âmbito da respectiva jurisdição, e determinar,se preciso, a adoção das providências saneadoras necessárias.
Às 18 horas, na sede do fórum, está prevista reunião do desembargador com presidentes de partidos políticos,vereadores e advogados.
Keppen foi eleito em novembro de 2014 Corregedor e Vice-Presidente do TRE do Paraná.
Natural de União da Vitória (PR), formou-se em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUC/PR em 1986. Ingressou na Magistratura em 1989. É Mestre em Direito das Relações Sociais/UFPR em 1999. Criador e coordenador do Projeto de Resolução Alternativa de Conflitos do Juizado Especial de Curitiba, nos anos de 2001 e 2002. Foi professor da Escola Superior de Estudos Empresariais e Informática (ESSEI) e da Faculdade Estadual de Campo Mourão. Foi professor do curso de Graduação em Direito da PUC/PR, professor da Universidade Tuiuti do Paraná e dos cursos de graduação e pós-graduação da FALEC – Faculdade Leocádio José Correia. Foi diretor da AMAPAR. Em março de 2013 tomou posse como Desembargador do Tribunal de Justiça. Em novembro de 2014 foi eleito Corregedor e Vice-Presidente do TRE do Paraná e assumiu a vice-presidência e corregedoria do TRE/PR em fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário