Na sexta feira (8), a Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira (41 Km de Cornélio Procópio), foi solicitada a comparecer na antiga “Lanchonete da Rosinha”, na Praça Geremias Lunardelli, no primeiro andar, em uma residência, agora com nova direção, onde estaria ocorrendo um princípio de incêndio e no local, foi constatado o fato e com o auxílio de pessoas que já estavam na área da ocorrência, foram iniciados os procedimentos para conter as chamas, fazendo-se necessário inclusive o uso de extintor da viatura da PM.
No momento do fato, não havia ninguém na residência, sendo que durante averiguação, foi possível notar que a porta dos fundos, que fica no piso superior, estava parcialmente arrombada, havendo um galão de cor branca, com forte odor de gasolina, um boné de cor preta e cinza, além de um isqueiro, não reconhecidos pelo proprietário da residência, sendo estes objetos apreendidos.
Durante contato com o proprietário da residência, Sr. Davisson, o mesmo deu por falta de um notebook de cor preta da marca HP.
A Polícia Militar foi informada pela sobrinha do proprietário, que a mesma teve todos seus livros consumidos pelas chamas, sendo que tais livros são fundamentais em seu curso superior.
Foi feito contato com a Defesa Civil da cidade de Assaí, que ao chegar ao local, deram prosseguimento nos procedimentos cabíveis, sendo em seguida iniciado o patrulhamento no intuito de localizar o ou os autores do crime, porém sem êxito.
A PM registrou outro furto a residência anteriormente e acredita que ambos os crimes foram praticados pelos mesmos meliantes, no mínimo três meliantes.
Os casos estão sendo investigado pela P2 e com acompanhamento da Polícia Civil de Assaí. (Com informações do Blog Tribuna de Amoreira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário