Dezoito pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro, uma caminhonete e um micro-ônibus na noite de segunda-feira (4), na PR-444, entre Arapongas e Mandaguari, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida foi provocada pelo motorista do carro – que estava embriagado. Ele atingiu os demais veículos ao fazer uma conversão proibida.
O micro-ônibus transportava 16 funcionários de um frigorífico e, com a batida, caiu em uma ribanceira. Todos os ocupantes tiveram ferimentos, mas cinco deles precisaram ser levados para hospitais. Os demais receberam atendimento médico no local. Os outros dois feridos no acidente estavam na caminhonete e também precisaram ser encaminhados para hospitais da região.
O condutor do carro não ficou ferido. O teste do bafômetro feito por ele apontou 1,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O permitido por lei é 0,33 miligramas. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Arapongas. Conforme a polícia, o motorista poderia ser solto mediante pagamento de fiança, mas até as 6h30 de terça-feira (5), o pagamento não tinha sido efetuado. (Redação G1 PR / Foto: Portal Cambé )
Nenhum comentário:
Postar um comentário