segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mulher coloca fogo na casa do ex após exigir paternidade em Curitiba

Após promover um verdadeiro barraco em frente a uma casa do bairro Campo Comprido na tarde de domingo (10), em Curitiba, uma mulher terminou presa por colocar fogo na casa do ex-amante, localizada na Rua Ir Egydio Busanello.

De acordo com a polícia, o ex relatou que a mulher identificada apenas como Nayla Cristina Martins dos  Santos, 20 anos, teria exigido a paternidade do filho de 1 ano, mas após ele decidir pedir ajuda em um módulo policial, ela invadiu a residência e provocou as chamas na cozinha.

Segundo este ex, ele esteve preso há alguns meses e acabou se relacionando com ela por um breve período, mas nunca teve a confirmação de que seria o pai. Ao longo deste período, a presa teria passado a perseguir ele e sua família. “Assim que eu abri o portão para conversar, ela tentou me esfaquear, o que fez com que eu procurasse a polícia, mas na volta só vi minha família correndo e a casa em chamas”, comentou.

Nayla teria colocado várias roupas e ligado o fogão. Parte do telhado e do forro se queimou, mas as chamas não chegaram a se alastrar para as demais partes da casa.

A presa demonstrava sinais de embriaguez e foi encaminhada ao Ciac-Sul. (Redação Banda B / Foto: Djalma Malaquias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário