segunda-feira, 25 de maio de 2015

Trabalhador é vítima de descarga elétrica em empresa de C. Procópio

Por volta das 15h de sexta-feira (22), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem atendimento a um funcionário de uma empresa que foi vítima de uma descarga elétrica durante o trabalho.

De acordo com a socorrista Cristina do SIATE, que estava acompanhada do socorrista Eduardo, no momento que a equipe de atendimento se deslocava com a ambulância para o local do acidente, eles foram abordados por um carro da empresa no meio do caminho, que trazia a vítima no banco da frente.

Segundo Cristina, o homem foi avaliado ainda dentro do veículo, sendo que não apresentava os ferimentos característicos de uma pessoa que levou um choque elétrico de grande intensidade, somente um corte no queixo, porém ele estava muito agitado, com fala desconexa e precisou ser contido na maca para encaminhamento até o hospital.

A vítima poderia ter batido a cabeça no momento do acidente, sofrendo um traumatismo craniano, mas somente um exame mais completo poderia revelar qual foi o dano que o choque pode ter causado no trabalhador, que ficou sob os cuidados da equipe clínica da Santa Casa local, relatou a socorrista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário