sábado, 27 de junho de 2015

Em C. Procópio, funcionário de supermercado é preso após furtar uísque de mais de R$600,00

Por volta do meio dia de sexta-feira (26), a Polícia Militar foi chamada por um gerente de um grande mercado de rede localizado na área central de Cornélio Procópio, o qual afirmava que um de seus funcionários havia subtraído uma garrafa de uísque importando, no valor de mais de R$600,00.

De acordo com o SGT Alves, ao chegarem ao supermercado, logo a equipe da PM foi recepcionada pelo gerente, o qual pode provar a sua afirmação, mostrando aos policiais imagens do sistema interno de câmeras do dia anterior, que registraram o funcionário pegando de um depósito a garrafa do uísque da marca Johnnie Walker, modelo Blue Label‎, que acabara de ser adquirido pelo estabelecimento.

Segundo o gerente, por se tratar de um produto de alto valor, cada supermercado da rede só recebe uma unidade do produto, quando é requisitado, que fica armazenado no depósito e sabendo que já estava disponível, o ele teria ido pegar o uísque para deixa-lo exposto em uma das vitrines, porém só encontrou a caixa, o que o fez levantar a suspeita sobre os funcionários que têm acesso ao local.

Nas imagens os policias puderam observar o acusado colocando a garrafa dentro da blusa e depois se dirigindo para o vestiário, guardado a bebida em sua bolsa, relatou o SGT Alves.

Diante do fato, o funcionário, que estava trabalhando, foi chamado e quando questionado sobre o fato, este não teve como negar e após confessar o furto, revelou que a garrafa de uísque estava em sua casa, no município vizinho de Leópolis (25 Km de Cornélio Procópio).

os PMs foram até residência do acusado, onde recuperaram o produto e no local também apreenderam um notebook, o qual o morador não apresentou a nota fiscal  de compra.

Após receber voz de prisão, o funcionário foi levado a 11ª SDP, sendo autuado e garrafa de uísque devolvida ao gerente do supermercado, informou o SGT Alves.





Nenhum comentário:

Postar um comentário