
Uma ocorrência inusitada foi atendida pela Polícia Militar de Cornélio Procópio no início da tarde de segunda-feira (22), no Bairro Victor Dantas.
De acordo como foi registrado pela PM, o morador de uma das casas da Rua Alder Azzolini foi surpreendido com um homem desconhecido no interior de sua cozinha, preparando uma refeição.

De acordo morador da residência, que por receio esperou a chegada da PM do lado de fora da casa, ele foi avisado por uma vizinha que um indivíduo estranho invadiu o seu imóvel, forçando o portão de entrada, que estava trancado.
A vítima ficou meia assustada após entrar em sua residência acompanhada pela equipe policial, onde se deparou com o invasor vestido com um "bermudão" de paciente da Santa Casa, falando palavras estranhas, afirmando que o local era moradia de um “Pai de Santo”, a qual ele usava para fazer suas refeições.

Ao ser indagado, o homem ressaltou que é conhecido do morador, um tal de “Pai Baiano”, que é o verdadeiro dono do imóvel, usando a casa há pelo menos dois anos para fazer o seu almoço e independente de qualquer coisa, continuará frequentando o local.
Quando a roupa do hospital, ele disse foi dado pelo “Pai Baiano”, que comprou a roupa e lhe deu, por confiar muito em sua pessoa, apesar de ele gostar de uma “pinguinha”.

Em virtude da invasão, na qual o homem chegou a danificar o portão e aporta da casa, afirmando que estaria fazendo um reparo, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o procedimento legal, esperando que o “Pai Baiano” viesse em seu socorro para esclarecer o fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário