sábado, 27 de junho de 2015

PM realiza entrega de brinquedos à Creche e Berçário EMAÚS, em C. procópio

É com satisfação que o 18º Batalhão da Polícia Militar da região de Cornélio Procópio, sob o comando do Tenente-Coronel Luiz Roberto Costa, anuncia a distribuição de brinquedos à Creche e Berçário Emaús.

Os brinquedos foram doados por cidadãos solidários entre os meses de janeiro, fevereiro e março, sendo que, coube ao 18º BPM, a benfazeja ação de entregar pessoalmente os brinquedos àquela Instituição que é auxiliada filantropicamente por voluntários.

A Diretora do estabelecimento assistencial, Srª Leiza Azevedo da Silva agradeceu à colaboração de todos, e informa que mantimentos, como por exemplo, alimentos não perecíveis poderão ser entregues para cooperar e dar continuidade ao nobre trabalho em prol das crianças daquela creche e berçário.

Da mesma maneira o Comando, Oficiais e Praças do 18º BPM se colocaram à disposição da creche para futuras ações sociais e filantrópicas.

A Creche e Berçário Emaús se localiza na Rua Alagoas, área central de Cornélio Procópio-PR, e o fone para contato é (43) 35242104. (Com informações e foto da Seção de Comunicação Social do 18º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário