segunda-feira, 1 de junho de 2015

Preso em Ourinhos, suspeito de diversos estupros em Cambará

Uma ação conjunta da Policia Civil e Guarda Municipal de Cambará (70 Km de Cornélio Procópio), resultou na prisão de Marcos Estevam Mendes, 41 anos, suspeito de ter praticado vários estupros contra menores do sexo masculino na cidade.

 A prisão aconteceu por volta do meio dia de sábado (30), após diversas diligencias e fugas constantes, como assinalou ao portal CWN, o Delegado de Polícia de Cambará, Richard Alain Lolli.

 De acordo com a polícia, para esquivar-se da prisão, Marcos fugiu o da justiça por cerca de um ano escondendo na região metropolitana de Curitiba/PR, bem como nos estados de Santa Catarina e São Paulo, onde foi pego.

 A prisão de Marcão, como é conhecido, foi coordenado pelo Delegado Richard Alain Lolli, em parceria com Agentes da Guarda Municipal Márcio, Vilar e André.

De acordo com o portal, ao ser abordado pelo Investigador Boaventura, Marcos disparou em fuga pelas ruas do Bairro Santa Fé em Ourinhos/SP, mas logo em seguida, foi alcançado, dominado e algemado. A Polícia Militar de Ourinhos/SP deu suporte no caso.

Marcos foi conduzido a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos/SP para ratificação do mandado de prisão em vigor e posteriormente levado a cadeia pública de São Pedro do Turvo/SP, onde está a disposição da Justiça e em breve será encaminhado para a cadeia de Cambará. (Redação Circulando Aqui, com informações e foto do portal CWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário