sexta-feira, 26 de junho de 2015

Trio assalta residência e troca tiros com a PM; dois morrem

Três homens armados participaram de um assalto a residência localizada na rua Ortigueira, no bairro Uberaba, em Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (26). Eles entraram na casa, renderam a família e trancaram-na no banheiro. Na fuga, o trio trocou tiros com a Polícia Militar (PM) e dois deles acabaram mortos.

Os policiais tomaram conhecimento do crime após ligações de vizinhos que estranharam a movimentação no imóvel. Dois ladrões fizeram os moradores reféns enquanto o terceiro ficou no carro preparado para a fuga. Enquanto os bandidos agiam, a Polícia fez o cerco e os surpreendeu. Ao saírem do local, um deles foi alvejado por um policial e morreu. O segundo conseguiu correr até um terreno baldio mas também foi baleado e entrou em óbito.

O terceiro assaltante, que esperava no automóvel, foi preso em flagrante. A família não ficou ferida, apesar do susto. Os corpos foram encaminhados ao IML de Curitiba. Até a manhã de hoje, ambos não haviam sido identificados. (Com informações da Banda B).

Nenhum comentário:

Postar um comentário